Sun 3

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Day Four - Os Quatro


Beautiful Dreamer, um navio de cruzeiro para a classe menos abastada, está a 2 dias de terminar a viagem e dirige-se a Miami. De repente, fica parado no golfo de México, sem aparente razão...não há energia, portanto todas as comunicações são impossíveis. Tripulantes e passageiros, estão privados do mundo.

A bordo do navio viaja Celine del Ray, uma medium intrujona, que ganha a vida, supostamente, a enganar um grupo de crédulos, que dá pelo nome de 'Amigos'. Atrás dela veio Xavier Smith, repórter freelancer, que quer à força desmascará-la. Celine afirma que Bobby Small( uma das crianças aberrantes do livro 'Os Três') e sua mãe, estão ambos vivos. O pânico começa a instalar-se, e no meio da confusão, matam uma jovem mulher. Alguns tripulantes e passageiros, começam a ver uma criança, um rapazinho...mas algo está muito errado, mesmo muito errado, Celine, a supostamente 'intrujona', começa a tentar ajudar os passageiros e faz revelações que seriam impossíveis de saber....

Mais uma grande leitura, muito bem estruturada e conduzida, a escrita é algo complexa, já para não falar da história. Os personagens vão evoluindo e a trama complica-se, numa atmosfera, no mínimo macabra. Uma aventura alucinante e bizarra, e quando por fim, parece que tudo voltou ao normal, não voltou, ainda ficou pior, o grand Finale, é qualquer coisa de ATERRADOR. 5 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário