Sun 3

domingo, 19 de abril de 2015

A Música do Silêncio

Esta é a história de Auri, uma rapariga que vive no seu próprio mundo, debaixo de outro mundo. Ali ela é Deusa, sabe como funcionam as coisas, sabe o lugar de todas elas. Move-se com suavidade por aqueles túneis, tendo como melhor amigo, Foxen, uma luz alquímica. 

É muito difícil descrever este livro. Eu adorei, não consegui parar de ler. A narrativa é deslumbrante,tal qual uma melodia silenciosa. O mundo de Auri é misterioso, toda ela é misteriosa e etérea, por vezes o leitor tem a sensação de que Auri é uma fada, um ser fantástico, que entende o idioma das coisas e dos animais, mantendo assim a ordem no seu submundo.4.70 estrelas (por ser uma história tão pequena).

4 comentários:

  1. Olá,

    A ver se volto com mais calma ao blog pois andas a ler a um ritmo vertiginoso, mas gostei da tua opinião e é um livro que gostava MESMO de ler, a ver se consigo arranjar sempre gostei muito da personagem :)

    Bjs, boa semana e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Também quero muito ler este livro mas antes, para entrar neste mundo, gostava de ler "A sombra do vento" que já está em lista de espera para aí há 3 anos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já li A Sombra do Vento e O Medo do Homem Sábio, e acho que este é para ser lido antes, vais entender muito melhor a história se leres este primeiro

    não tem spoilers :)

    ResponderEliminar
  4. Este quero ler, estou muito curiosa. Espero que o Patrick se apresse a escrever a continuação do Kvothe!

    =)

    ResponderEliminar