Sun 3

terça-feira, 23 de setembro de 2014

The High Lord

Tenho que ser justa, foi muito bom, a autora fechou a trilogia com chave de platina. Sonea a rapariga das slums continua a sua aprendizagem, Akkarin o Highlord e diretor da Guilda dos Magos, vê que ela tem uma força superior à dos outros, faz dela sua aprendiza, e inicia-a na Magia Negra.

Os seus outros mestres ficam muito apreensivos e investigam Akkarin, este presta contas à Guilda e diz que foi o resposável por alguns assassínios..a guilda expulsa Akkarin e Sonea.

Por outro lado temos um grupo de magos poderosos os Itchani, que só se dedicam à magia negra, querem destruir a Guilda, mas o Highlord não disse a ninguém pensando que os podia matar... mas não conseguiu, no seu exílio Akkarin e Sonea tornam-se amantes. Akkarin revela a verdade a Sonea, ele era um pobre escravo que matou o dono e iniciou-se na magia negra. Agora tudo faz sentido, agora sabe-se o porquê da perseguição dos magos negros.

Os magos negros preparam-se para o ataque à Guilda e à cidade de Imardin. Este último livro tem muita ação, não se passa Dentro de uma Universidade tal como os dois primeiros. Aqui os magos lutam e a autora descreve com pormenor as lutas de magia. Uma grande leitura, quem diria???

Sem comentários:

Enviar um comentário